quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como se pode não acreditar no amor de Deus por nós?


Nada passa despercebido no livro branco do amor de Deus pelo ser humano! Como podemos duvidar do amor de Deus por nós? Filhos amados do Pai? Como é bom ver e sentir a Seu amor por todos, mas em particular por aqueles que gastam a vida n'Ele, por Ele e com Ele. Neste momento a minha amiga acaba de me dar boas notícias, o que me leva a dar graças a Deus pela Sua presença no nosso meio. Vale apena ser como uma vela que se gasta em prol de Deus, da Igreja e dos outros. Recebemos graças sobre graças e nunca estamos à altura de retribuir. Bem-haja meu Senhor por todas as pessoas que tens colocado no meu caminho. Bem-haja por esta mulher que do nada apareceu para me dar um belo testemunho de vida, ela transmite-me um grande amor por Ti, meu Jesus e ensina-me e ajuda-me a confiar mais na Tua Providência! Uma palavra brota neste momento do meu coração OBRIGADO por fazer parte da minha vida minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário